sábado, 20 de agosto de 2011

Fim de Semana com Super heroes

Este fim de semana foi dedicado as super heróis esquecidos....por mim é claro, pois os fanáticos nunca se esquecem!!!!
Bom, está na desordem, mas o primeiro filme foi "X-Men: Primeira Classe" ; depois "capitão América" e por último "laterna Verde".













NOTA: 6 - Este foi o filme de super herói que menos gostei. Motivo: Ryan Reynolds não é um super herói, nem aqui nem na China, isto ficou bem claro em X-men: Wolverine. Não sei porque insistem em colocar atores de comédia romântica para fazer isso, nem o romance tem ação. Mas tudo bem, o filme vale a por causa dos efeitos especiais !!!









NOTA: 7 - Nunca parei para prestar neste super herói super americano. para mim, ele é sem sal e sem açúcar, mas para quem gosta de remake é uma ótima pedida.
Observação: se Chris Evans não emplacar desta vez como super herói, acho melhor ele voltar para "Não é mais um Besterol Americano", nossa, pela terceira vez ele tentar ser um herói...vamos ver!!!!





























NOTA: 8 - O começo de tudo. Como eles eram amigos e tornaram inimigos. Descubra muitas coisas que ficaram mal explicadas nos outros filmes. muitas cenas de ação e explosões. Gente, me surpreendi com certas revelações e fiquei na dúvida: Quem será o o pai de "Netuno"?
Resumindo: Adorei!!!!

Nenhum comentário: