segunda-feira, 11 de junho de 2012

Safe Haven - Nicholas Sparks


Hoje, fuçando nos site de livros e cinema, para ver se tinha ago de novo, me deparei com esta notícia maravilhosa: Vão fazer outro filme inspirado na obra de Nicholas Sparks!"
Fiquei tão feliz, amo os livros e os filmes são tão doces...
Bom, então vamos lá, o livro a ser adaptado se chama "Safe Haven" ( na tradução ao pé da letra ficaria "Porto Seguro), o livro ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas consegui a capa lançada em Portugal com o título "Um Refúgio para a Vida"...
Ainda estou pesquisando uma resenha bem feita para saber mais sobre o livro ou se eu achar em pdf ou coisa assim. ( sempre gosto de ler o livro primeiro que ver o filme).


O que posso adiantar é que Nicholas Sparks está muito contente com mais este feito. Já até foram escolhidos os Protagonistas do filme.
Em entrevista, Sparks disse "I’m thrilled that Josh Duhamel and Julianne Houghhave agreed to come aboard Safe Haven Movie—it’s hard to think of an actor better-suited to play the character of Alex than Josh, and Julianne will bring a combination of vulnerability and strength to the role of Katie. They are both such talented and charismatic individuals – and best of all, they have tremendous personal chemistry, which is essential for this film."
Traduzindo: "Estou emocionado que Josh Duhamel e Julianne Hough concordaram em participar de Safe Haven — é difícil pensar em um outro ator para interpretar a personagem de Alex do que Josh e Julianne trará uma combinação de vulnerabilidade e a força para o papel de Katie. Eles são ambos indivíduos talentosos e carismáticos – e o melhor de tudo, eles têm enorme química pessoal, que é essencial para este filme".
Agora é só aguardar!!!
Josh Duhamel e Julianne Hough o par romântico para o novo filme adaptação da obra de Sparks

Nenhum comentário: