sábado, 26 de março de 2011

Minissérie - Jane Eyre


NOTA: 8
Jane Eyre é um romance escrito pela escritora inglesa Charlotte Brontë em 1847.
Esta é uma das adaptações feita pela BBC de Londres. E eu acho uma das mais perfeita.



Um pouco sobre o enredo:
Jane Eyre é a autobiografia ficcional da personagem principal. Conta como Jane, órfã de pai e mãe, vive infeliz na casa de uma tia que a detesta. Após um confronto com esta, Jane é enviada para uma escola, onde conhece os primeiros momentos de felicidade. Após seis anos como aluna e mais dois como professora, decide procurar uma nova posição. Encontra-a em Thornfield Hall, como preceptora da jovem Adèle, a pupila de Edward Rochester.

Quando finalmente conhece Rochester, ambos se apaixonam. Ele lhe propõe casamento e ela aceita.

Vocês pensaram que eu ia contar tudo né....mas não contarei.....
Vocês tem que imaginar e assistir....
Sentir a emoção e ver as incríveis paisagens inglesas...
Ah, e depois me conta o que acharam.....Eu posso dizer sem medo #Amei

Um comentário:

Adna Rios disse...

Sou apaixonada por essa história. É simples, snsível, mistura muito bem drama e romance. Perfeita!