sábado, 5 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Gente, gente e gente...
Vou expor aqui minha opinião sobre o filme que está com sebsação deste fim de verão.
"Bruna Surfistinha - Doce Veneno do Escorpião"

1ª Opinião: o Brasil sabe muito bem fazer filme de outaria com classe, #FATO (sem papas da língua)

E vamos nós...
Quem esperava ver uma personagem com de "Julia Roberts" em seu eterno papel glorioso e "Pretty Woman", se deu mal e só viu a vida de uma puta que era uma filha mal amada que resolve virar puta por que não tinha opção....será que não tinha ou foi o caminho mais fácil?????
Uma puta de periferia (privê)´para puta de classe A à decadência da pura coca ou "vintão" lixo total....


Muito vai e vem e vem e vai....sobe e desce, muita grana e muito sexo. (que imagem o Brasil quer passar, só mostra SEXO!!!???)
Não é um filme de todo o mal, tem muitos piores ("Dama da Lotação" - Sônia Braga - alguém lembra disso???), é um filme que retrata a vida de uma pessoa qualquer que quer vencer na vida com pouco esforço....





Não é um filme para se ver muitas vezes ( uma e já chega....já deu, né????)

STOP - gente - a "Deborah Secco" nasceu para interpretar a "Bruna Surfistinha" - como qualquer outro papel que ela sempre interpretou né galerinha....menina sofrida, sem noção, quer subir na vida e blá blá blá que a gente já conhece de outros carnavais da Rede Globo (parece que ela sempre interpreta ela mesma.....???)
AO FINAL - vamos que vamos, e sempre esperar com fé.....que o Brasil pense em um dia fazer um filme "bem bom", com boa qualidade e que finalmente seja digno de um Oscar....enquanto isso, assista um filminho classe B....para distrair a mente....


NOTA: 5

Um comentário:

L.C disse...

O Brasil sabe fazer filmes de qualidade sim, tanto antigos como novos, eu nao assisti bruna surfistinha e nem quero, no entanto devo ressaltar que filme americanto tbm demonstra o lado podre dos yanke. Se o filme "tempo de Matar" fosse produzido no brasil seria um filme ruim? E se o "Tapete Vermelho" fosse produzido nos EUA, seria digno do Oscar?