terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Rede Social

NOTA: 5 - Antes de mais nada, quero pedir desculpas para quem ler este post e sentir certa repulsa, mas ele filme não me agradou em nada.
Vamos ao que interessa...
Em primeiro lugar, o filme é baseado em "fatos quase reais" sobre como Mark Zuckerberg criou um dos sites mais famosos da atualidade, "O FaceBook". Até ai tudo bem, o que me indignou foi este filme receber 8 indicações ao OSCAR 2011, sim você que está lendo não leu errado, eu escrevi OITO (8). E alguém pode me explicar como este filme recebeu tantas indicações.
Ok, eu concordo sobre ele concorrer como "Roteiro Adaptado", mas concorrer como "melhor filme", "melhor direção", "melhor ator", "melhor fotografia", "melhor montagem", "melhor mixagem de som" e " melhor animação de curta-metragem', isso já é demais. mas como o OSCAR de ser a muito tempo um prêmio fidedigno, não me surpreenderia ser o tal "dono do FaceBook" comprasse a premiação...
É filme massante, com muitos termos que, só quem faz informática entende.
Assistam para tirar as próprias conclusões....

Nenhum comentário: