sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inverno da Alma

NOTA: 0 - Na corrida do Oscar tento analisar com calma os filmes, mas este ano está complicado demais. Dos 4 filmes que já vi, 3 são péssimos, isto mesmo PÉSSIMOS. Este filme é um deles. "Inverno da Alma" é todo complicado, tem um rotiro difícil de entender, onde deixa as coisas muito escondidas. as cenas são devagar quase parando, não tem nenhum pingo de ação ou emoção. Uma pessoa próxima, que só assistiu algumas cenas, disse que o título poderia ser "Inferno da Alma", e eu tenho que concordar, a garota, a personagem principal vive em constante inferno, num lugar horrível com pessoas mediocres. Quando fiz um levantamento sobre o filme, percebi que, só porque foi indicado a vários prêmios e ganhou alguns, ele conseguiu chegar as bilheterias, mas foi um fracasso total. Lembro bem, em 2004 quando fui assistir os filmes do Oscar e me deparei com "Entre 4 paredes", um lixo enlatado parecido com este nosso filme de hoje. São filmes complicados, que na minha opinião nem o roterista ou o direitor ou ainda o próprio autor da obra compreendem ao certo o que o filme em si.
Deixo bem claro que, quem quiser assista, mas não me responsabilizo pela frustração!

Nenhum comentário: