quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Toda a Magia de Nicholas Sparks para o Cinema

Seus livros fazem o maior sucesso e depois que se tornaram filmes, fizeraram mais sucesso ainda.

O 1º a virar filme foi "Uma Carta de Amor", de 1999 com Kevin Costner...uma estória de amor nascida de uma carta que foi encontrada em uma garrafa. Simples e singela!!!


O 2º a virar filme foi "Um Amor para Recordar", de 2002, tudo o que o badboy precisava era de um amor verdadeiro, um grande amor que ensina muitas coisas!!!

3º a virar filme foi "Diário de uma Paixão", 2004, o meu favorito, não me canso de assistir. Perfeito e romântico, prova que o amor vence tudo e todos...Nada como do verdadeiro Amor!!!!




4º livro a virar filme "Noites de Tormenta", 2008, o menos que gostei, e vou dizer o por quê, porque ele é muito lento, demora muito para acontecer as coisas, mas uma bonita estória de amor...



5º livro que virou filme "Querido John", 2009, tá bom é lindo, mas não é minha estória de amor favorita, mas tem um que de estória realista, a mocinha é forte e determinada....


6º a virar filme "A última Música", 2010, ok, cenário muito lindo, praia, sol, verão, mas não combina com a Miley Cyrus como a mocinha....é mais para o adolescente revoltadinha ver que ainda tem salvação!!!


Nenhum comentário: