terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seven - Os 7 pecados


NOTA: 9 - Estou numa fase retrô, voltando aos meus 12 ou 13 anos, quando eu descobri um certo ator incrívelmente lindo e talentoso, comecei a assistir tudo o que ele fazia. Quando este filme estreou, eu fiquei com uma certa dúvida, pois eu achava que Brad Pitt era feito para filmes românticos. Engano meu, ele dá um show de interpretação junto com o saldoso Morgan Freeman....
Falando sobre o filme:
Seven é diferente dos outros suspenses, isso é fato!!! Não daqueles suspenses que tem um monte de suspeitos e você vai eliminando um a um, e quando vê, o assassino é o "NERD" que ninguém suspeitava. Seven é um filme suspense sobre os desejos humanos ou melhor, os pecados que provavelmente algum dia cometemos...
Gula
Orgulho
Avareza
Prguiça
Lúxuria
Enveja
Ira
E todos os pecados se interligam, tornando o suspense do filme!!!!!

Nenhum comentário: