quarta-feira, 9 de junho de 2010

Remake de "A hora do espanto"

Hoje recebi a notícia que que um clássico dos anos 80 vai ser refilmado. Falo do grande clássica de vampiro..."A Hora do Espanto".
Eu adoro este filme, apesar de ser lançado quando eu era pequena, er o único filme de terror que eu não tinha medo...Por que será, né???? Até hoje sou fã dos Clássicos de vampiros....
Então, minha dica para hoje é assistir os filme "A Hora do Espanto" e "A Hora do Espanto 2"....e se divertir....


E segundo o site ADOROCINEMA.com, o remake já escolheu os atores, são eles: Collin Farrell como o vampirão mor, Toni Colette como a mãe do Charlie, David Tennant será Peter Vicent e o Charlie será vivido por Anton Yelchin...
Já estou louca para ver como vai ficar...Contagem regressiva!!!!

Nenhum comentário: