sábado, 12 de maio de 2012

Nicolas Cage em Dose Dupla (de novo)

Vira e mexe, eu assisto sessão Dupla do Nicolas Cage, acho que é porque ele sempre lança filmes próximos e aí fica mais fácil...
Desta vez foram escolhidos dois lançamentos: 
Motoqueiro Fantasma - O Espírito da Vingança e O Pacto...
Vou comentar os dois...

 NOTA: 7 - Sempre ouvi dizer que "tudo que é primeiro é o melhor". O 1º filme da saga do Sexta-Feira 13,  Pânico 1 e assim vai....Já concordava com isso, mas depois de assistir a sequência de "O Motoqueiro Fantasma", agora eu afirmo e assino embaixo.
Não sei se não estava em um dia bom, ou me deu sono, mas sei que este filme não fez jus ao nome.
Nicolas Cage que me perdoe, eu gosto muito dele e de suas atuações ( em certos filmes, ok...), mas este filme deixou muito a desejar. Ou talvez eu devesse ter assisto em 3D????
Bom, pra quem curte HQ e adora uma aventurinha demoníaca com adrenalina, pode assisti-lo em um dia bem chuvoso, mas não vale dormir, ok????

NOTA: 8 - Ok, eu me rendo e confesso...prefiro o Nicolas Cage em filmes dramáticos. Pra quem já fez de tudo um pouco, ele  fica melhor com o olhar de quem perdeu algo.
Este filme é assim.
Ele é um professor bem-sucedido, que tem uma esposa linda que é musicista. Mas tudo muda quando ela ´brutalmente violentada.
Na mesma noite no hospital, ele conhece um grupo de pessoas que, cansados de viver com medo, fazer justiça com as próprias mãos. Ele fica com receio, mas depois entra na jogada. Mas o que ele descobre é uma rede de conspiração.
Por que eu gostei deste filme?
Porque é um filme diferente e traz uma estória que poucos abordam.

Nenhum comentário: