domingo, 22 de janeiro de 2012

A Magia além das Palavras


Não escondo de ninguém que não gosto dos filmes do Harry Potter. Acho muita fantasia e nada de magia. Isso é coisa minha, cada um tem sua opinião. Mas esta madrugada resolvi dar uma chance à J. K Rwling e assisti o filme de sua trajetória, até a acessão de sua livro e o lançamento do primeiro filme.

A autora do bruxinho mais famoso do mundo desde criança já tinha a imaginação para a fantasia. Adorava se fantasiar de bruxa e brincar pelo quintal, criando magia. Na escola, muitas vezes foi repreendida por não prestar atenção nas aulas e ficar desenhando e pensando longe. Sempre queria escrever, mas guardava para si os escritos. A única pessoa que sempre acreditou em Joanna foi sua mãe, que sempre dizia que na hora certa a estória que ela tanto queria escrever surgiria. Ela precisou ir para Portugal, ter um casamento fálido e um bebê no colo, para acreditar que seu sonho se tornaria realidade. E se tornou. Sua obra hoje é uma das mais vendidas no mundo e J.K. Rowling é uma das mulheres mais ricas do mundo.

Para quem tiver interesse de assistir o filme, ele se chama “Magia além das palavras”, creio eu que em qualquer locadora você encontre.

Eu recomendo por ser um bom filme de superação de vida e mostra que qualquer pessoa deve acreditar em seus sonhos e segui-los.

Nenhum comentário: