quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amizade Colorida

NOTA: 9 - Como descrever um dos melhores filmes deste ano. Em um ano que tantos filmes são lançados, vários remakes, aí eu me deparo com este filme.
Atual, divertido, muito divertido, boa química entre o casal central, um cenário lindo e uma ótima trilha sonora.
Falei do cenário, quem não conhece de filmes o belo cenário de New York, todo mundo né? Mas este filme mostra um outro lado de New York, um lado bem cool...
Uma outra coisa que me deixou de queixo caído foi a atuação de Justin Timberlake....tipo assim ( uma coisa bem teens de ser) eu era fã de Justin, quando ele era do N'SYNC, depois ele foi pro hip hop e não curti.... Daí ele começa a fazer estes filmes, uns bons, outros nem tanto, mas ele me surpreendeu muito com esta atuação. Ele é engraçado na hora certa, sabe ter clima na hora certa....Resumindo, ele arrasou!!!!!!!!

Nenhum comentário: