quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qual será o melhor fim do Mundo?

Hoje acordei e liguei a TV, e rodando os canais parei no "Canal Studio Universal" e estava passando "Impacto Profundo" e me passou pela mente: Qual o Melhor Fim do Mundo?

Na minha opinião é na Seguinte ordem.

1 - Armageddon: sei que os críticos detestaram este filme, mas amei...a estória, os astros e claro a trilha sonora...tudo perfeito!!!

2 - Independence Day: primeiro filme de credibilidade de "Will Smith", depois de um seriado de comédio e MIB - Homens de Pretos. Este papel lhe rendeu ótimas críticas. Eu gostei muito e se ele fosse em 3D seria melhor ainda.

3 - Impacto Profundo - primeiro filme que o excelente ator Morgan Freeman faz o papel de um Presidente (neste filme o Presidente dos E.U.A., no outro, o Presidente da África do Sul Nelson Mandela). E um dos melhores enredos sobre o fim do mundo, é possível que algo parecido contece, como aconteceu com os dinossauros.

4 - 2012 - E por último e menos importante, mas assustador....2012. Este filme abalou o mundo com suas hipóteses de que o fim do mundo acontecerá mais ou menos como descrito e na data mencionada 21 de dezembro de 2012. Com muitas cenas improváveis mas aterrorizante (exagero!!!)

E para vocês, qual o melhor Fim do Mundo???

Nenhum comentário: