sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado com os Filmes do Nicolas Cage


Hoje tirei o dia para assistir #filmes do #Nicolas Cage. Sabe, eu realmente gosto deste ator, mas ultimamente ele anda pisando na bola com seus #filmes sobre sacrifícios, demônios e magia.
Se não acreditam em mim, assistam “O Sacrificio”, “O Motoqueiro Fantasma”, e “Caça as Bruxas”.
Mas Tudo bem, eu gosto tanto dele, que faço vista grossa e continuo dando o meu voto de confiança.













“Fúria sobre Rodas”
NOTA: 6 – (ainda tá verde) Muitos efeitos especiais perfeitos, cenas eletrizantes, #NicolasCage em uma ótima forma, mas uma péssima estória. Ceia satânica e sacrifício de bebês, os roteiristas não sabem que este tema está ultrapassado demais. Não curti mesmo, mas ainda vale pelos belos efeitos e em 3D deve ser show....













“O Aprendiz e Feiticeiro”
NOTA: 8 – Disney é sempre Disney, sempre me encanta e me surpreende. E com este filme não foi diferente. Ah, vou diz uma coisa, a Disney é a única que fala de magia sem a magia parece coisa de “Harry Potter chato” . A Disney tem a magia dentro dela e faz seus filmes perfeitos.

Nenhum comentário: