quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qual será o melhor fim do Mundo?

Hoje acordei e liguei a TV, e rodando os canais parei no "Canal Studio Universal" e estava passando "Impacto Profundo" e me passou pela mente: Qual o Melhor Fim do Mundo?

Na minha opinião é na Seguinte ordem.

1 - Armageddon: sei que os críticos detestaram este filme, mas amei...a estória, os astros e claro a trilha sonora...tudo perfeito!!!

2 - Independence Day: primeiro filme de credibilidade de "Will Smith", depois de um seriado de comédio e MIB - Homens de Pretos. Este papel lhe rendeu ótimas críticas. Eu gostei muito e se ele fosse em 3D seria melhor ainda.

3 - Impacto Profundo - primeiro filme que o excelente ator Morgan Freeman faz o papel de um Presidente (neste filme o Presidente dos E.U.A., no outro, o Presidente da África do Sul Nelson Mandela). E um dos melhores enredos sobre o fim do mundo, é possível que algo parecido contece, como aconteceu com os dinossauros.

4 - 2012 - E por último e menos importante, mas assustador....2012. Este filme abalou o mundo com suas hipóteses de que o fim do mundo acontecerá mais ou menos como descrito e na data mencionada 21 de dezembro de 2012. Com muitas cenas improváveis mas aterrorizante (exagero!!!)

E para vocês, qual o melhor Fim do Mundo???

sábado, 2 de julho de 2011

Namorados para Sempre

Diretor: Derek Cianfrance
Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Mike Vogel, John Doman, Samii Ryan, Faith Wladyka.
Produção: Lynette Howell, Alex Orlovsky, Jamie Patricof
Roteiro: Cami Delavigne, Joey Curtis, Derek Cianfrance
Fotografia: Andrij Parekh
Duração: 114 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Hunting Lane Films / Silverwood Films
Classificação: 14 anos

NOTA: 0 -
Qual a imagem de “Namorados para Sempre”? A imagem é: eternos amantes, certo? Pois bem, este filme nada tem de romântico, aliás, é anti-romãntico. Mostra duas faces de um casal...o final de tudo, um casal saturado por sonhos frustrados e o ínicio totalmente errado e desordenado. Ryan Gosling e Michelle Williams não tem química, não se vê desejo entre o casal. Michelle Williams que me perdoe mas, ela nunca foi uma boa atriz e com este filme, só mostra que ela é ainda pior. Tenho dó de quem foi ao cinema esperando ver uma reprise de “Diário de uma Paixão” e saiu com raiva.