sábado, 14 de maio de 2011

Relambrando: My Life = Minha Vida

Esta semana foi a semana nostalgia total. Tudo porque resolvi mudar o plano da minha tv por assinatura e agora tenho outros canais e um deles estava passando um filme que eu vi fazia muito, muito tempo.
este filme era "My Life - Minha Vida", de 1996, e no elenco tinha Michael Keaton ( Batman) e Nicole kidman ( Moulin Rouge).
A estória é a seginte: um empresário bem sucedido e bem casado descobre que vai ser pai ( até aí tudo bem) e também descobre que tem câncer cerebral. Começa a luta da sobrevivência: ao mesmo tempo que ele tem que ter forças para com a esposa grávida, ele luta interiormente com seus medos e começa a rever sua vida inteira.
O final nem vou contar, só conto que chorei de novo do começo ao fim.....
Uma ótima pedida para um fim de semana chuvoso....

Nenhum comentário: