domingo, 24 de abril de 2011

#Dica - Filmow

Hoje fui apresentada a um site que achei bem interessante. Como sou cinéfila de plantão, fui testar.
Quem me deu a dica foi uma amiga de longe, a @suellenelias.
O site é uma "Rede Social" que reúne filmes, atores, diretores, gêneros, DVDs e tudo mais. Você faz seu cadastro bem simples, pode ser feito por seu login e senha do Twitter (prático). Feito tudo isso, você pode encontrar amigos, ter recados e fazer listas dos filmes que você já viu, quer ver e que não quer ver, pode virar fã dos atores e atrizes. É super interessante pois tem as sinopses e abaixo tem outros filmes que você pode gostar.
Nem preciso falar que fiquei viciada no site.
Quem quiser me adicionar no site, faz o seguinte:
- cadastra-se no site http://www.filmow.com
- vá em usuários e digite na barra de busca Cacau Scorpioni (quem me adicionar eu retribuirei).

Fica a #Dica!!!!!






Nenhum comentário: