domingo, 22 de agosto de 2010

Os Mercenário











NOTA: 6 - não é bem lá um ótimo filme de ação, as lutas de sempre do mocinho contra bandido, um traficante de cacaina querendo se dar bem e todo o blábláblá....o que torna este filme interessante é o elenco. Sempre quiz saber o que daria se reunisse um elenco de peso. A resposta está ai. Claro que deixa a desejar porque é muita gente boa e um tempo curto e a estória de resume em duas pessoas. Mas é bem engraçado e tem ótimas cenas de luta.
Só pra dar um gostinho:
Tem:
1 - Stallone - como sempre - eterno Rambo ou Rock, rouba a cena e salva todo mundo.
2 - Jason Statham - esse cara que deveria ser o "duro de matar", o cara é durão mesmo..


3 - Gisele Itié - diretamente da novelinha chinfrim da Rede Record para um filme de Stallone- subiu no meu conceito...
4 - Dolph Lundgren - foi bom ver um dos grandes ídolos dos anos 90 em pequenas cenas, ainda dá pro gasto.

5 - Jet Li - quem me conhece sabe, não gosto do Jet Li e do Jack Chan, mas neste filme, acho eu que é porque a estória não de foca só em lutas dele, eu até gostei....

6 - Mickey Rourke - faz uma ponta, vale a pena, ele faz um cara sábio....







7 - Participação mais ue especial de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger - ótimas participações e divertidas...

Agora é só assistir e se divertiir com um humor negro que Stallone deu ao seu filme!!!

Nenhum comentário: