segunda-feira, 8 de março de 2010

E agora meu Oscar







Gente, tudo bem, a premiação foi glamorosa, mas nós temos vontade de premiar os nossos favoritos mesmo né!!!



Então eu selecionei meus favoritos:






Melhor Filme: eu fiquei entre Up - Altas Aventuras, Invictus e Avatar - Oscar para os três



Melhor Ator: Morgan Freeman...tá bom, ele já ganhou um OSCAR de Melhor Ator Coadjuvante, mas ELE merece o de Melhor Ator - Oscar pra ELE...



Melhor Atriz: Gabourey Sidibe - só quem assistiu e sentiu a emoção por Preciosa, sabe o quanto esta atriz é uma Grande Atriz, ela nos emociona do começo ao fim...- OSCAR para ELA



Melhor Ator: Coadjuvante: Matt Damon, porque ele é o CARA, já ganhou um OSCAR por Roteiro Adaptado, faz filme de ação, drama, comécia, e ele é amigo iz Coadjuvante:nseparável de Ben Afleck - OSCAR para ELE



Melhor Atriz: Coadjuvante: Concordo em número. gênero e grau com a Academia, Mo'nique mereceu mesmo - OSCAR para ELA



Melhor Diretor: Clint Eastwood, ele é o bambambam, sem comentários, mas com resalvas, ele vai tocar o Mundo com seu "Invictus" - OSCAR para ELE






É isso Galerinha, quem quiser comentário e diz quem eram seus favoritos....

Nenhum comentário: