quinta-feira, 29 de março de 2012
Café com Amor
domingo, 25 de março de 2012
Fotos do Filme "O Grande Gatsby"
À espera de "Um Homem de Sorte" - Novo Filme
terça-feira, 6 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Anonymous
Nem sei direito como começar este post....É tão difícil escrever sobre um filme repugnante, que nem sei descrever direito....
Vamos ao como:
Não é de hoje que existe uma conspiração contra meu adorado Shakespeare, onde “dizem as más línguas” que ele “NUNCA” escreveu nada em sua longa vida de 52 anos, também diz a lenda que ele era analfabeto.
O que me dignou profundamente não foram essas coisas, porque leio muito e nem dou mais atenção, o pior é que o filme retrata um
“Shakespeare” totalmente nojeto, beberrão e furnicador, que sua da malandragem para se dar bem.
Não acredito que alguém possa escrever uma coisa tão horrível assim.
Já começa no poster do filme que diz “Seria Shakespeare uma farsa/ fraude?”, e abaixo está escrito bem pequeno “a conspiração finalmente será revelada”.
Bem se vê que as pessoas escrevem tudo isso, só porque Shakespeare não deixou nenhum biografia ou nada do tipo, somente suas 37 obras, seus sonetos e poemas.
Seguindo o filme trash, ele trata também da Rainha Elizabeth como furnicadora também, mas pior é que no filme mostra ela cometendo um “incesto” inconsciente, já que ela não sabia que o tal homem por quem se apaixonara era na verdade seu filho e que eles tiveram um filho também.
Vou falar deste amante da Rainha Elizabeth:
Ele se chamava Conde Edward de Vere, foi criado como um nobre e era para ser como tal, mas se apaixona pela Rainha. Para ela, ele começa a escrever poemas, sonetos e peças de teatro, para deixar bem claro que a ama. Só que existe uma conspiração por trás de tudo isso e o casal é separado. E anos depois tudo é revelado.
Onde entra o “Shakespeare” que eles tanto falam ?
Bom, o “shakespeare” deles é usado como testa de ferro, um laranja, pois este Conde de meia tigela não pode assinar o que escreve e tem mais, eles dizem que nem era para ser “Shakespeare” e sim um tal de bem Jonson, que por sinal passa a ideia de ser frustrado já que não consegue escrever uma linha coerente.
Resumindo:
este filme é uma afronta contra aos amantes de boa Literatura, a nossa Literatura Universal. Foram as piores 2 horas e 9 minutos que perdi em minha preciosa vida.
Nem perderei meu tempo tentando dar uma NOTA, pois nem existe esta NOTA.
Quem quiser arriscar, fique a vontade, mas digo, para quem tem um
um pouco mais de cultural, NÃO ASSISTA!, NÃO PERCA SEU TEMPO!!!